sábado, 20 de setembro de 2014

REBAIXAMENTO


O Povo deve pressionar para que “The Swimmer” o maior nadador de Pindamonhangaba (nada 1 km por dia) retire da gaveta o projeto aprovado pelo DNIT para rebaixar a linha de trem. Dará visão moderna a cidade. Evitará acidentes e delongas no trânsito.

A pressão está fazendo a obra sair da gaveta. Já virou discurso de Vito Ardito Lerário na inauguração do "Poupa Tempo", também projeto do governo João Ribeiro, como tudo o mais que vem acontecendo em Pinda nos últimos 10 anos.
As fotos mostram o mesmo projeto posto em prática e já inaugurado em Maringá, o qual acompanhamos já pensando em nosso futuro; na presença dos ministros Paulo Passos, dos Transportes; e Paulo Bernardo, das Comunicações; além do superintendente do DNIT no Paraná, José da Silva Tiago.

O rebaixamento da linha férrea de Maringá é a maior obra ferroviária em zona urbana do Sul do Brasil. O de Pinda também será fantástico. Nada de coisa porca como viadutos mambembes e túneis estreitos, perigosíssimos como os que temos. 

Pindamonhangaba não merece ser tocada como quem vê da cocheira. Vamos eliminar cruzamentos em nível com as principais avenidas de circulação e ligação com centro da cidade.

Falei e disse!

2 comentários:

  1. Será que esse nosso sonho se realizará? Como diz você "Quem viver verá". Não sei se irei ver pois no Vitão jamais votarei.
    Abraço
    Durand

    ResponderExcluir