quinta-feira, 10 de abril de 2014

NÃO SIGA O EXEMPLO DE SKAF
Por causa da campanha publicitária “Um exemplo a ser seguido”, em que o Sesi/Senai de São Paulo expunha a figura de seu presidente, Paulo Skaf, e pela exposição pessoal antecipada na série partidária, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo condenou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) à perda de um total de 80 minutos do tempo de propaganda partidária, entre televisão e rádio.
A decisão que antecipei que ocorreria, acolhe a íntegra de duas representações da Procuradoria Regional Eleitoral, indicando que nas inserções "introduz-se ao público o candidato Paulo Skaf”.
A Procuradoria apontou a promoção pessoal do pré-candidato na propaganda partidária, "não apenas por meio da construção das falas em estilo pessoal, utilizando sempre a primeira pessoa do singular, mas também pela ausência do estabelecimento de qualquer elo entre a fala e o programa ou o ideário partidários”. A decisão foi unânime. 
Skaf e o Sesi/Senai também podem sofrer sanções pela série de propagandas institucionais com cursos estratosféricos, músicos e atletas bem sucedidos e hipoteticamente revelados pelo sistema “S” que, em verdade, projetam o candidato ao governo de São Paulo.
Eu avisei. O Exemplo não é pra ser seguido...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário