quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


ME ENGANA QUE EU GOSTO...

Todo ano é a mesma coisa... Diante do orçamento da união, parlamentares prometem lutar por aumento real para aposentados que ganham acima do mínimo. Sabem muito bem que a matéria não vai passar, porque é sempre blindada pela base governista. Mas brincar com a esperança dos idosos faz parte desse ritual cretino, e, dessa vez, a conversa fiada ganha novo ingrediente: o adiamento da votação da lei orçamentária, permitindo que também adiem o oba oba de suas emendas, para 5 de fevereiro de 2013.

O senador Paulo Paim, do PT gaúcho, por exemplo, deixa no ar que “dificilmente vai haver negociação com o governo até a votação prevista para fevereiro”. Melhor seria dizer que dificilmente haverá qualquer negociação, tirando a expectativa do plano da demagogia para o campo da realidade...

Mesmo assim, para quem acredita em Papai Noel fora de época, a proposta que deverá ser apresentada pelos parlamentares no Congresso perto do carnaval é para que as aposentadorias sejam reajustadas considerando a inflação que for registrada neste ano, mais 80 por cento da variação do Produto Interno Bruto de 2011, que cresceu 2 vírgula 7 por cento.

Me engana que eu gosto!

Falei e disse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário