segunda-feira, 6 de junho de 2011

QUANTA MALUQUICE!


O Brasil é realmente um país de contrastes. O Ministro Antonio Palocci arma um crescimento patrimonial maravilhoso e depois quer passar a todos nós a ideia de que não houve tráfico de influência...

A presidenta da república diz que governa altaneira, mas não faz nada atualmente sem ouvir o ex-presidente Lula. Inclusive consta que vai consultar o “cumpanheiro ex-presidente” antes de decidir se demite ou não o Chefe da Casa Civil...

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o aliado Sérgio Cabral manda prender, em vários quartéis, os bombeiros que protestavam por receber o piso ridículo de 936 reais, sinalizando que os corajosos combatentes das chamas podem sofrer penas de até dez anos de privação da liberdade... Eu não entraria no fogo por essa mixaria e esse tratamento desrespeitoso!

Amigos! Se Palocci sair da casa civil onde deve ganhar em torno de 30 mil reais por mês, pode voltar à iniciativa privada onde não ganhava menos de um milhão de reais por ano, quantia da qual abriu mão de continuar recebendo, pela devotada vontade de bem servir ao Brasil. É mole?

Os bombeiros presos, de repente, vão ganhar mais proporcionalmente como detentos, tomando banho de sol nos quartéis, do que quando se expunham ao risco dos incêndios.

Mais louco do que isso, apenas a disputa pelo PMDB de São Paulo. Skaf pretende arpoar Baleia Rossi em alto mar, reduzindo o deputado que se acha dono do partido a um pequeno aquário sem a menor expressão, segundo a Folha.

Portanto, quem tinha como certo que o candidato do PMDB à prefeitura da capital do estado mais importante do Brasil seria Gabriel Chalita deve colocar as barbas de molho porque o empresário de Pinda, socialista arrependido, agora negocia diretamente com o cacique vice Michel Temer.

E haja coerência no nosso Brasil brasileiro!

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário