quarta-feira, 29 de junho de 2011

NÃO SEI SE VALE A PENA...

Muita atenção para o que vou comentar! Principalmente você que tem a cabeça coroada! Ao confirmar para agosto a antecipação do pagamento do 13º salário a aposentados e pensionistas, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho deixou transparecer a possibilidade do governo passar a parcelar a natalina mês-a-mês, a partir do ano que vem. Além da merreca mensal, uma merrequinha mais todo mês, por conta do que você iria receber em fatias maiores em duas vezes.

Sinceramente não sei se vai valer a pena. A ‘merrequinha’ mensal talvez dê para comprar uma caixa de bombom sonho de valsa, ao passo que o parcelamento semestral, acaba sempre aliviando dívidas acumuladas, e, em alguns casos, até permitindo uma excursão pelo interior.

Se não acontecer o parcelamento mês a mês em 2012, uma coisa é certa: a antecipação semestral do ano que vem será em julho, e, em 2013, será em junho.

Tô vendendo essa pelo preço que comprei. Se for potoca a culpa é do Garibaldi, o ministro...

Mas como disse, não sei se vai valer a pena. Eu francamente prefiro o décimo terceiro da aposentadoria em duas vezes. Essa coisa de fracionamento mensal acaba passando a ideia de que eles nos deram aumento, e não será verdade.

O! Garibaldo... tô de olho...

Falei e disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário