quarta-feira, 8 de junho de 2011

CAIU A MÁSCARA...


Finalmente o ar de indiferença deu lugar à percepção de que a permanência de Antônio Palocci a frente da Casa Civil gerava desgaste desnecessário ao governo.

A presidente Dilma Rousseff aceitou o pedido de demissão do ministro que agora voltando à iniciativa privada, ao menos em tese, ganhará de 4 a 5 vezes mais do que no cargo em que esteve por absoluto e desprendido devotamento...

Caiu, mas morreu atirando honestidade e lisura, com base no posicionamento do procurador geral da república que não viu em seus procedimentos nada demais.

A oposição acha que nada altera o posicionamento desencadeado para apurar a denuncia de crescimento inexplicável do patrimônio de Palocci.

Se quiserem minha opinião, sou capaz de apostar que não vai dar em nada. Assim como não deu para Genuíno, Delúbio, Gushiken, Dirceu e outros menos votados. Já foi assim com o próprio Palocci no episódio do caseiro, lembram-se? Daqui a pouco todo mundo esquece e o Palocci volta reabilitado, pronto para outra. Lavou, tá novo...

Falei e disse!



Nenhum comentário:

Postar um comentário