sexta-feira, 3 de junho de 2011

PT GAÚCHO QUER POR ORDEM NA ZONA


O PT do Rio Grande do Sul acha que a permanência de Antonio Palocci como ministro prejudica a imagem do Governo Dilma e atrapalha a governabilidade. Por isso o deputado estadual e presidente do partido no Sul, Raul Pont, exigiu o afastamento e defendeu que a Executiva Nacional do PT tome uma posição oficial em relação à situação de Palocci. Pont foi textual: "É importante para que tenhamos uma orientação. Por enquanto, o partido não tem uma posição oficial".

Em nome da corrente partidária que representa, diga-se de passagem das mais sérias no PT, Raul Pont disse mais: "Particularmente, entendo que ele tem que se afastar, para tirar esse tema de dentro do governo. A situação do Palocci não pode contaminar o governo. É uma denúncia pessoal que ele tem de responder. Se não tem respostas, então que se afaste do governo até que tudo seja investigado."

Mostrando a gravidade da situação, o deputado destacou que assuntos urgentes estão sendo deixados de lado, devido às suspeitas de enriquecimento ilícito de Antonio Palocci. O governo ficou enredado. Não tendo cabimento que, com uma pauta tão extensa e importante, como o Código Florestal e a reforma política, ficar tudo parado enquanto se discute se Palocci está ganhando mais ou menos dinheiro.

Fora do governo o País continua. Também acho!

Falei e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário