terça-feira, 8 de novembro de 2011

LUZ NO FIM DO TUNEL PARA APOSENTADOS

Nem tudo está perdido para aposentados e pensionistas do INSS que ganham acima do salário mínimo. São quase 9 milhões nessa situação.

O presidente da Comissão Mista do Orçamento, deputado Vidal do Rêgo, do PMDB da Paraíba afirmou que existem reservas previstas para 2012, e, segundo ele, os recursos poderiam ser destinados à concessão de reajuste em 11 vírgula 7 por cento, bastando para isso convencer os deputados a apoiarem a emenda que prevê o aumento real.

A proposta entra na pauta do Plenário, amanhã. A fim de garantir a aprovação pelos parlamentares, centrais sindicais e entidades representativas dos aposentados já organizam ato para hoje, na Câmara. O presidente da Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas, Warley Martins planeja um mutirão para lotar as galerias de Câmara, e, hoje vai aos presidentes das duas Casas do Congresso – Marco Maia e Sarney; para costurar parcerias.

Daqui de longe a gente pode ligar ou mandar e-mails para deputados e senadores. É preciso lembrar a essa turma que voto de aposentado tem peso...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário