sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11 do 11 de 2011 ... SERIA UM CASO A PENSAR???

O Dia 11 de novembro de 2011, é considerado, em algumas crenças, como data de transição. Místicos apostam na abertura de um portal de energia, graças ao alinhamento dos planetas, trazendo novas tendências ao cotidiano. Há celebrações agendadas para ocorrer simultaneamente em vários países.

Acredite quem quiser... O significado do 11 na numerologia, na cabala, na astrologia e no tarô recomenda roupas de cores fortes e vibrantes, análogas ao 11, ou então o branco.

Segundo o astrólogo e escritor Felipe Porto, respeitadíssimo em Brasilia – capital mais exotérica do mundo, as teorias sobre a abertura do portal são as mais diversas, vão de anjos a discos voadores. Mas é uma questão de alinhamento astrológico: às 11 horas e 11 minutos de hoje, de acordo com os astros, o ascendente será Aquário... O regente, Urano, estará na Casa 2, que é a das realizações materiais. Os dois planetas que regem o ser humano - Vênus e Mercúrio - estarão no mesmo local, a 11 graus da casa 11 zodiacal. Segundo a numerologia, 11 horas e 11 minutos desta sexta-feira é considerada uma hora mágica. As energias cósmicas estarão alinhadas, possibilitando acesso direto ao plano superior. Donde concluem que, quem sintonizar essa energia terá possibilidade de obter paz, harmonia e revelações espirituais.

Como para os místicos importa a chamada ‘hora sideral’ ou ‘tempo estelar’ exato das 11 horas, 11 minutos e 11 segundos, a meditação principal deverá chegar ao auge às 12 horas, 0 minutos e 24 segundos, pelo fato de estarmos em horário de verão.



Além dos esotéricos, alguns segmentos evangélicos marcaram de se reunir no simbólico 11 do 11 de 11 para orar. É o Dia Global da Adoração, divulgado pela internet, no mundo inteiro. A intenção é “alcançar a unificação do corpo de Cristo”, em uma corrente de oração que vai durar das uma hora.

Eu creio, particularmente, que qualquer dia pode ser poderoso. Inclusive hoje... Se estivermos em sintonia com Deus, poderemos fazer de cada momento, um instante único...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário