terça-feira, 26 de outubro de 2010

ROLO DO TIRIRICA VAI LONGE...


Apesar do segredo de justiça decretado pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, o caso Tiririca vai extrapolar. Mais votado em todo o Brasil, o deputado federal eleito por São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca terá de provar que é alfabetizado numa audiência, que certamente não será contida pelas quatro paredes da sala.

Até porque, entendendo que o Promotor do processo humilhou o humorista e foi preconceituoso em seus comentários, o advogado de Tiririca representou contra ele no Conselho Superior do Ministério Público.

O promotor não se conteve, e, segundo os jornais, teria dito que “advogado é sórdido”, comentário que desagradou a OAB de São Paulo, agora abraçando a causa do profissional do direito.

O presidente da entidade, em nota oficial, afirma que a OAB pode, inclusive, tomar outras providências contra o promotor.

Mas isso não vai evitar que Tiririca tenha que provar que não foi à escola só para comer, com licença da má palavra, merenda!!!

Ih! Eu disse merenda? Palavrinha muito complicada aqui em Pinda... Que jeito...

O melhor você não sabe. Tiririca disse que só aceita fazer o ditado em português se o Lula corrigir...

Falei... e disse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário