quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FALTA DE TRAQUEJO OU EXCESSO DE CONFIANÇA?

Parece brincadeira, mas a coisa ta parecendo tão fácil ao PT nestas eleições, que até Zé Dirceu entrou na campanha, sem o menor receio de tirar votos da candidata do Lula.


O PT passou Serra de passagem até em São Paulo, onde a campanha de Mercadante ganha corpo. Inclusive em Pindamonhangaba, terra natal de Geraldo Alckmin e da opção de moradia de Paulo Skaf.

Aliás, o curioso de Skaf é que teoricamente ele mora aqui. É meu vizinho e eu nunca o vi. Chega e sai de helicóptero, e, mesmo sendo Eu presidente do bairro em que ele mora, nunca dirigiu a palavra a mim. Até para participar que é candidato.

Geraldo Alckmin também. É daqui. O vi duas vezes antes da campanha, nestes quase 4 anos de minha permanência diária na cidade.


Tenho a impressão que Geraldo e Skaf não sabem mesmo fazer campanha...

Já o PT parece competente até demais. Agora que Dilma está consolidada, está desembarcando militantes até do Acre para fortificar Mercadante no Vale do Paraíba...
Os bicudos do PSDB, posudos e pansudos, que se cuidem...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário