sábado, 19 de junho de 2010

NO TUNEL DO TEMPO?

Sou do tempo em que se dizia que a esquerda só se unia na cadeia. Mas a evolução político ensinou ao segmento do PT a marchar unido, mesmo diante da corrupção e da adversidade. Vimos a recuperação petista, após uma seqüência enorme de escândalos. Isso porque o partido aprendeu a importância da unidade.

Mas ainda existe de nanicos desesperados. O candidato do PSOL à Presidência da República, advogado Plínio de Arruda Sampaio criticou a presidente do partido, Heloísa Helena, definindo-a como especialista em criar constrangimentos para a sigla.

Tudo porque Heloísa elogiou a candidata Marina Silva e disse ter sido usada pela legenda quando disputou a presidência em 2006.

Plínio é inteligente. Sabe que não será eleito nada nunca. Mas ficou indignado porque Heloísa demonstrou intenção de fortificar Marina, que tem alguma chance, contra o nada...

Plínio anuncia que "a direção nacional se reunirá para discutir as declarações atribuídas a Heloísa Helena, que se especializa em criar constrangimentos ao PSOL".

Ora faça-me o favor, Plínio! Você, sem chance alguma, não saiu do tempo em que a esquerda só se unia na cadeia??

Nenhum comentário:

Postar um comentário