segunda-feira, 28 de junho de 2010

A BOLA E O DONO...

Era criança, e, de vez em quando aparecia na roda aquele vizinho novo, meio ‘nerd’, que queria jogar na pelada da rua. Mas era um tremendo pereba! Só jogava porque era o dono da bola... Mesmo assim, não podia escolher a posição. Ficava isolado na partida. De vez em quando a bola batia nele...

Assim está um determinado candidato. Há anos vem tentando. Forçando a barra. Mas agora ta demais... Não encontra um vice. E quando arranja um, corre o risco de perder apoios... Pior é que não se toca. Não tem espelho. Não faz autocrítica!

Briga boa é quando a disputa vale a pena. É o bom combate da OI com a concorrência, promovendo o crescimento do setor da comunicação, e, até fazendo parceria em satélite com o governo.

Bom combate vai ser Brasil e Argentina. E não venham me dizer que ganhou do México com gol roubado, porque a vitória da Alemanha também não foi tão limpa e a do próprio Brasil contra a Costa do Marfim, menos ainda...

Essa é a copa do apito maluco. Comprovando a necessidade imediata da prova técnica, aproveitando os recursos da televisão.

Detalhe é que hoje a Pátria calça chuteiras de novo. Pouco vai se falar, portanto, na reabertura da crise na segurança pública por causa do reajuste, ou no número de vítimas de enchentes, que triplicou no país nos 3 últimos anos.

Hoje, até os flagelados do nordeste só querem saber se Kaká e Robinho estarão de volta na equipe. Hoje até eles esperam a chance do grito de gol contra o Chile para sufocar a dor, que facilmente irá embora, se o Brasil trouxer o caneco do Hexa.

Afinal, minha gente, este é o País do futebol!!!

Falei e disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário