segunda-feira, 3 de março de 2014

E PORQUE NÃO?
O Supremo Tribunal Federal vai analisar, em breve, o pedido de revisão criminal do ex-deputado federal Natan Donadon. O ministro Teori Zavascki aceitou levar o caso ao plenário.

A mim não causa o menor espanto. Depois que o presidente da corte admitiu sua derrota diante de pressões sofridas e do voto da maioria de seus pares. Barbosa vendo que a condenação dos ‘mensaleiros’ por formação de quadrilha se tornou inócua, e, antevê a farra do boi que vai ser adiante a revisão criminal de todos eles.

Natan Donadon, para quem não lembra, cumpre pena de 13 anos de prisão na Papuda, pelos crimes de peculato e formação de quadrilha, por falcatruas praticadas na Assembléia Legislativa de Rondônia. Foi expulso do PMDB e cassado na Câmara Federal numa segunda votação, em que não foi permitido o voto secreto.

Sou a favor da revisão criminal do Natan. Afinal, depois do que aconteceu aos cérebros do ‘mensalão’, acho que todas as condenações devem ser revistas. Inclusive as de Fernandinho Beira Mar, Bin Laden, Marcola e outros menos votados.

Afinal, todos devem ser iguais perante a lei... ou deveriam


Falei e disse! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário