sábado, 17 de julho de 2010

Caros Amigos,

Nosso Blog recebe muitas contribuições, as quais, volta-e-meia partilho com todo o grupo. A mais recente sugere que, para ampliar o debate político, seria interessante publicarmos as coisas positivas do Governo e da Dilma, propiciando a discussão democrática. Não apenas pesquisas mentirosas. Quem sabe previsões do Polvo Paul, aliadas a fatos concretos e históricos...

Então vamos lá. Apelamos ao PT e aos leitores que nos remetam:
Fotos da Dilma lutando pela democracia... Deve haver alguma dela na campanha das Diretas Já! Na passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita! Em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana! Nos atos pelo Impeachment do Collor! Uma foto ou vídeo expressando indignação contra o mensalão ou com a estória do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias e etc!

Foto ou vídeo de algum trabalho social do qual ela tenha participado! Uma foto dela com o marido – se é que tem. Afinal de contas, se eleita, queremos saber quem será o "primeiro damo" do Brasil; ou da namorada, se eventualmente for “sapatona”, como alguns suspeitam. MAS NÃO PROVAM!!!

O que nos sugerem, e, com razão, é que não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada!

Chega de boatos, de ‘diz-me-diz’... Queremos fotos, vídeos, notícias de jornal, documentos históricos!

Esta é uma campanha para acabar com o Apagão Biográfico da Dilma. O Brasil quer e precisa saber mais. E nós, daqui, democraticamente, queremos colaborar!!!

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário