segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

QUERO MINHA MÃE!


PEDRO
Mãe: Joanna
Pai: Giovanni
Data de Nascimento: 30 de Janeiro de 2010

PESO: 3,530kg HORA: 11:47 ESTATURA: 48,5cm
Obstetra: Dr(a). Irio Augusto
Pediatra: Dr(a). Daniela


Pedrinho Farah Cataldi Amin Zuim, meu netinho favorito (só tenho ele, por enquanto), nasceu com a camisa do Flamengo e gritando, como bom carioca: Tetra campeão... Se fosse paulista, certamente gritaria Corinthians, empolgado com a quebra de um tabu de 4 anos sobre o Palmeiras... Pedro é filho de Joanna e Giovanni. Não é de dupla sertaneja, mas por enquanto é só “O AMOOOR...”

Meu neto certamente não terá medo de praga. Mas essa do Zé Dirceu e do Lula, quererem que o Mercadante governe São Paulo é demais pra todos nós, que já conhecemos a Erundina e a Marta, e, estamos com a garganta mais ou menos amaciada para receber a Dilma-lá em Brasília ...

Esses os principais destaques da mídia hoje, ainda MANCHETANDO um “Lula na pressão”, retomando a agenda de viagens, acelerando a criação de cargos nomeados, e, montando um orçamento paralelo para administrar cinqüenta bilhões de reais em despesas adiadas pelo formalismo do TCU, que tanto ele critica...

Os dirigentes da Universal estão de novo enfrentando o Supremo, que um dia (não demora muito, vide a situação da Globo) vai ter de enfrentar a universal... E no mais, é esperar a justa justiça Divina, contra quem usurpa em tragédias como em São Luiz e Angra, ou saqueia e trafica crianças que ficaram órfãs no Haiti...

Êta mundo cão que meu neto Tetra vai ter que tirar de letra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário