Deu na Revista Época do domingo que, além dos processos de impeachment e de expulsão do partido, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) também vai se defrontar com o Bode Preto. Deve enfrentar um processo de expulsão da Maçonaria!
A "Época" apurou que Arruda teve ascensão meteórica na hierarquia da Confraria, passando de Aprendiz a Mestre em apenas um ano.
Pelas regras da Maçonaria os novos membros somente são aceitos após investigação profunda de sua vida. Mas nem sempre é possível conhecer todos os detalhes da personalidade e verificar se o iniciando é Homem de princípios e bons costumes.
A decisão da Maçonaria, por isso mesmo é rápida. Deve sair em 15 dias. Não há recurso.
Depois do que todo Brasil assistiu na televisão, Arruda questiona as gravações. Diz que foram deturpadas pelo delator...
Essa do Arruda não é nova e já vimos esse filme acontecer varias vezes e tenho certeza, vamos ver mais logo, logo. Pergunto: Eles estão na cadeia? Devolveram o que roubaram? Claro que não, estão todos de novo na política e muitos já de novo roubando, e dessa vez com muito mais pedigree. Enquanto rico não for para a cadeia neste país de 'verde e amarelo' por que será que o político iria coitado? Falam, falam, depois esqueçem e tudo volta as boas com as mesmas ações anteriores ( de roubo) O judiciário é incompetente ou conivente para punir tais crimes. Sempre dizem que eles fogem pela "brecha" da lei. O que eu tenho certeza e que eesse homens agem como se o dinheiro público não fosse de ninguém. E se não é de ninguém, é claro é deles e que se dane o povo.Deveriam ser fuzilado ou ter a mão cortada como na China,e a familia pagar a execução até a nona geração.
ResponderExcluirVai sair da por que entregou os colegas!!!!!!
ResponderExcluir