Ex-presidentes do Partido, inclusive os que são réus no mensalão, serão homenageados na festa de fim de ano o que o PT realiza na próxima terça-feira (8), em Brasília.
Denominado "Cores do Brasil", o encontro marca o início das festividades em comemoração aos 30 anos do Partido dos Trabalhadores, em 2010. Foram colocados à venda Mil e 500 convites a preços que variam de R$ 150 a R$ 1.000, de acordo com o bolso do freguês, com direito de encher a cara e a pança, do jeito que o diabo-lá gosta.
A assessoria do PT informou ainda que o dinheiro arrecadado com os convites será utilizado para pagar as despesas da festa e o que sobrar, pelo menos em tese, não vai para a cueca de ninguém, mas para o caixa oficial do partido.
Como ta tudo dominado, com mensalão no PSDB, no PMDB e no DEM, a farra do boi devia ser aberta a todos, numa grande confraternização de corruptos ...
Afinal, como disse o Lula fanfarrão à Ministra da Alemanha, para ter moral para falar da bomba atômica do Irã, todo mundo tem que abrir mão das suas.
Em resumo: Ou restaure-se a moralidade ou nos locupletemos todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário