quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

TO NEM AI ...

Se de um lado tem gente torcendo para acertar sozinho e esconder os 140 milhões da mega sena da virada, por outro, todo mundo torce para o Rio de Janeiro começar 2 mil e 10 com o pé direito, sem essa de ônibus queimado, como esses cinco que os traficantes chamuscaram ontem...

A economia brasileira vai de vento em poupa, com a Bovespa liderando o ranking global do pós crise, subindo 120 vírgula 9 por cento...



Em busca de um futuro melhor, outro grupo de brasileiros, sobreviventes do Suriname, chega a Belém do Pará.


E já em clima de reveillon, Lula-lá liga a seta de dane-se para a direita e vai pra esquerda em recesso de fim de ano, cantando “to nem aí”, pros militares ainda indignados com a nova política de direitos humanos revisionista, que pretende punir os casos de tortura nos anos de chumbo...


É isso aí Grande Molusco! Logo, logo vem carnaval! As arquibancadas especiais já começam a ser vendidas dia 7, e, depois, todo mundo esquece tudo...

“É você pra lá e eu pra cá, até quarta-feira”, num enorme laia-laiá... ou Dilma-lá?


Feliz Ano Novo!

3 comentários:

  1. Eu tô aí,meu nome é WILMA e não voto nesta mulher nem po nada,eu me lembro dela,anos atráz e jamais te esquecerei,sou brasileira e tenho vergonha dos politicos que dizem ser brasileiros e não desistem nunca,pudera com tantos dindins nas cuecas,meis e no exterior.Meu protesto p/aquels que pensam em votar nesta senhora.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô aí tanbém p/essa mega sena,não vou esconder de ninguém,vou surpreender com toda essa grana.Os carentes que me aguardem,quero ajudar muitoooooooo,claro que um otimo advogado vai ser contratado p/me ajudar a usar tanta grana.Eu creio em DEUS e sei que êle me conhece bem,se DEUS achar que eu serei a sorteada,estou aqui esperando o sorteio.O querer de DEUS é muito importante p/mim.Caso não seja eu,que seja alguém com um coração bom e que ajude aqueles que mais precisam,Assim seja Amém.wilma.

    ResponderExcluir
  3. Continuo acreditando em DEUS,não ganhei na mega sena,mas peço ADEUS que abenções os 2 ganhadores,sem nenhuma inveja,peço apenas que êles ajudem os nossos irmãos brasileiros que realmente precisam,porque se depender dos politicos, seremos masacratos,pois êles não estão nem aí.Gastam o nosso dinheiro,e só querem nos ver em època de eleições.QUE PAÍS É ESSE,Obrigada,wilma.FELIZ 2010 a todos do mundo inteiro.PAZ,SAÚDE E MUITO AMOR.

    ResponderExcluir