segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ONCE YOU ARE FLAMENGO, ALWAYS FLAMENGO…


Não foi tão fácil quanto a torcida imaginava. Nem a própria equipe pensou que seria tão difícil dobrar o Grêmio com o time reserva. Mas o jogo duro valorizou a conquista.


Todo mundo festejou o hexacampenato brasileiro. Mas tem gente que contesta a vitória do Módulo Verde da Copa União em 1987, entendendo que a CBF reconheceu a vitória do Sport.


O fato é que preparando o feijão com arroz o Flamengo chegou lá com uma solução doméstica. O boleiro Andrade soube montar uma Equipe, a partir de atletas de valor, porém desacreditados; sendo dele, técnico, o mérito de trazer todo mundo na conversa e levantar o ânimo dos jogadores, apesar do salário atrasado, falta de bicho e outras cositas mais.


A campanha do Flamengo reabriu a discussão sobre o tamanho da torcida, e, vejam que até o Ronaldo, rubro negro arrependido, andou botando as manguinhas de fora, puxando a brasa para o Corinthians.


Só que, Minha Gente, foi outra opção errada do fenômeno. Dá outra acho melhor esquecermos. Mas achar que a torcida do Flamengo perde para alguma em tamanho e ou qualidade? Ora façam-me o favor...

Consultem no Youtube que time brasileiro tem seu hino cantado em Inglês, jurando amor ETERNALLY...




A última vez que o Flamengo havia conquistado a principal competição nacional foi em 1992, naquele mesmo Maracanã lotado...

Viva o mais querido do Mundo!




ONCE YOU ARE FLAMENGO, FLAMENGO ETERNALLY...

Nenhum comentário:

Postar um comentário