Não foi tão fácil quanto a torcida imaginava. Nem a própria equipe pensou que seria tão difícil dobrar o Grêmio com o time reserva. Mas o jogo duro valorizou a conquista.
Todo mundo festejou o hexacampenato brasileiro. Mas tem gente que contesta a vitória do Módulo Verde da Copa União em 1987, entendendo que a CBF reconheceu a vitória do Sport.

O fato é que preparando o feijão com arroz o Flamengo chegou lá com uma solução doméstica. O boleiro Andrade soube montar uma Equipe, a partir de atletas de valor, porém desacreditados; sendo dele, técnico, o mérito de trazer todo mundo na conversa e levantar o ânimo dos jogadores, apesar do salário atrasado, falta de bicho e outras cositas mais.

A campanha do Flamengo reabriu a discussão sobre o tamanho da torcida, e, vejam que até o Ronaldo, rubro negro arrependido, andou botando as manguinhas de fora, puxando a brasa para o Corinthians.

Só que, Minha Gente, foi outra opção errada do fenômeno. Dá outra acho melhor esquecermos. Mas achar que a torcida do Flamengo perde para alguma em tamanho e ou qualidade? Ora façam-me o favor...
Consultem no Youtube que time brasileiro tem seu hino cantado em Inglês, jurando amor ETERNALLY...
A última vez que o Flamengo havia conquistado a principal competição nacional foi em 1992, naquele mesmo Maracanã lotado...
Viva o mais querido do Mundo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário