quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO

Sem citar o mensalão petista, o diretório nacional do PT aprovou resolução comparando o mensalão do DEM, no Distrito Federal, às denúncias de corrupção no governo de Yeda Crusius (PSDB), no Rio Grande do Sul, e ao chamado "mensalão tucano", em Minas Gerais.
O documento afirma textualmente que as denúncias de corrupção no governo de José Roberto Arruda repetem "escândalos" cometidos pela oposição em outras localidades do país: "Resta contabilizar o estrago do panetonegate, que coloca por terra o discurso hipócrita dos falsos vestais do DEM no DF, numa reprise ainda mais chocante dos escândalos do PSDB de Yeda Crusius no RS e de [Eduardo] Azeredo, em Minas Gerais"...
No texto os petistas defendem a convocação de Assembleia Nacional Constituinte especificamente para discutir mudanças no sistema político nacional.

"O PT reafirma a defesa da Constituinte específica e exclusiva para reformar o sistema político brasileiro, em especial o financiamento de campanhas e partidos."A nova constituinte é uma espécie de “lavou ta novo”, de “vende o sofá” ou coisa do gênero. Primeiro de tudo, isso devia dar é cadeia pra toda essa cambada, independentemente do Partido ou pizzaria a que cada lambão pertença.

Um comentário:

  1. Adorei essa foto,essa pizza deveria ir também p/os senadores e deputados,vamos até lá jogar na cara deles.O Lula pode implorar eu não voto na DILMA nem amarradaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir