segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hoje a mídia nacional ainda destaca o ataque aos garimpeiros brasileiros no Suriname; Dilma mostrando o modelito de Estado forte que pretende impor com investimento em gastos públicos e paternalismo; a Festa do futebol no Flamengo unindo Zico e Romário; a polêmica no ensino fundamental, dividindo educadores, se as escolas particulares iniciando a alfabetização aos 3 anos ou estariam queimando etapas lúdicas da garotada??? E o Pânico nos Estados Unidos, pagando o preço do imperialismo. Foco das principais ações de terror!



AGORA REFLETINDO:

O Qüiproquó no Suriname foi resposta a uma briga que culminou com a morte de um nacional surinamês. Gente! Com tantas áreas de mineração no Brasil o que esses caras foram fazer naquele buraco?

E o caso do lutador de jiu jitsu e o americano... Em minha opinião esse episódio ainda vai ser melhor esclarecido... Nada que justifique a violência, é claro! Mas esses gringos chegam ao Rio muito curiosos... Busca de novidades nas favelas... E o que pode haver de curioso para um gringo em favela? Na área da Favela do Sapo?

Assim como os brasileiros não tinham nada que garimpar no Suriname, o gringo e o lutador não deviam ter ido circular na área da favela do Sapo...

Dizia minha avó: quem procura, acha! E hoje até quem não procura, pode ser encontrado pela perdida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário