segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DILMA PODE MUDAR O BRASIL?

O jornal espanhol 'El País' indica que sim, ao publicar balanço dos primeiros dez meses do governo Dilma. Referindo-se à ela como superpresidenta, menciona a demissão de ministros envolvidos em casos de corrupção e a luta travada pela reforma administrativa do País.

O Jornal aponta como hora da verdade as auditorias das contas das Olimpíadas e da Copa do Mundo no Brasil. E ainda não tinha os dados expostos pela Revista Veja, abrindo a caixa preta do Ministério dos Esportes, coisa que deve repercutir no Brasil esta semana.

“El País” indica que Dilma vem pontuando sua independência, deixando de ser a incógnita, associada à imagem de Lula.

Passados 10 meses de governo, Dilma teria conseguido o que parecia impossível: 71% de popularidade sem ser complacente com a herança maldita e sem deixar dúvidas que agora quem manda é ela, aproximando-se dos Estados Unidos, mudando a política sobre o Irã e paralisando a compra dos caças para a modernização da Força Aérea Brasileira.

Quando corta os corruptos do governo, a Presidenta também tem o meu apoio. Acho que o de todo mundo. A não ser de quem ta e gosta da boquinha...

Falei e disse!

Um comentário: