quinta-feira, 16 de novembro de 2017

PMDB ADIA CONVENÇÃO PELA RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DE ANDRÉ

Por José Carlos Cataldi

O forte abalo sofrido pelo ex-governador André Puccinelli, vítima de prisão, considerada desmedida e revogada na instância recursal, levou o PMDB do Mato Grosso do Sul a adiar para 2 de dezembro a convenção que estava prevista para este sábado. Emitiu nota de esclarecimento assinada pelo Deputado Federal Carlos Marun.

No comunicado é informado que a Comissão Executiva adotou a decisão por consenso para conceder ao ex-governador André Puccinelli um tempo de convívio familiar depois da violência que ele sofreu, preso de forma abusiva, como inclusive reconheceu o desembargador federal Paulo Fontes, oriundo do Ministério Público, autor da ordem de ‘habeas corpus’.

A nota acentua que “o PMDB-MS reafirma confiança em seu líder maior”. Lamenta o prejuízo causado pela decisão judicial equivocada, já que o adiamento prejudica as comitivas que se organizavam para vir do interior à capital neste sábado.

Carlos Marun, no mesmo documento, frisa que o Mato Grosso do Sul é um estado de paz que exige Justiça sem partido. Diz que André Puccinelli foi preso equivocadamente enquanto liderava as pesquisas para voltar ao governo do Estado...


Conclui reafirmando a confiança na Justiça em todos os seus níveis e instâncias para reparar o mal causado, tendo certeza de que tudo se esclarecerá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário