quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


FALTA VERGONHA AO FUTEBOL CARIOCA

O futebol vergonhoso praticado no Brasil está afastando as pessoas dos estádios. Isso sem contar a violência que apavora.

O excesso de jogos e a falta de bola nos resultados é reprovável. Agora, Vasco e Fluminense tentam permanecer na série “A”, jogando sem bola no tapetão. O Vasco alegando ser vítima da violência que ajudou a fazer, quer ganhar os pontos do Atlético Paranaense. O Fluminense, revivendo os tempos do Vilela, quer que a Portuguesa perca 4 pontos, alegando que a Lusa usou jogador irregular...

Ora, se deem respeito! Joguem mais futebol...


Falei e disse!

3 comentários:

  1. Caro Cataldi,

    Leio seu Blog diariamente, mas hoje permita-me discordar da sua opinião, pois não acredito que vc não concorde que os regulamentos sejam respeitados em todos os seus aspectos. Todos os clubes tem direito de defender seus interesses baseado em um documento assinado com a concordância de todos os clubes. O que for correto deve ser aplicado sem excessões, agradando ou não a algumas torcidas. Se assim não for não adiantará suspender ninguém se todos resolverem escalar os punidos. Também falei e disse!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Este seu comentário tá com cara de que vc é rubronegro!!!!

    ResponderExcluir
  3. E rubronegro bem parcial o que não condiz com suas colocações diárias a respeito dos diversos outros assuntos que vc tão bem comenta. Acho que vc ficar de fora de assuntos de futebol.

    ResponderExcluir