domingo, 16 de fevereiro de 2020


O DIA NA HISTÓRIA
Segunda-feira, 10 de fevereiro. Faltam 325 dias para o fim do ano... Dia do atleta profissional. Morte do Barão do Rio Branco (1912). Nascimento do saudoso cantor Cauby Peixoto (1935). Aniversário do pianista Antonio Adolfo (1947). O governo militar fechava a Panair (1965). O manifesto de fundação do Partido dos Trabalhadores era aprovado por mil sindicalistas, intelectuais e políticos no Colégio Sion, em São Paulo (1980). Morte da ex-vedete Virgínia Lane, a vedete do Brasil (2014).
AMANHÃ FOI ASSIM
Terça-feira, 11 de fevereiro. Faltam 324 dias para o fim do ano... Dia Mundial do Enfermo e do Zelador. Morte do Sanitarista Oswaldo Cruz, aos 45 anos (1917). O Tratado de Latrão, assinado entre Mussolini e Pio XI criava o Estado do Vaticano (1929). Nascimento do músico Sérgio Mendes (1941). Vitória de Emerson Fittipaldi no primeiro Grande Prêmio de Fórmula Um disputado em São Paulo (1973). Registro definitivo do PT pelo TSE (1982).
Cidadania
VERANEIO DE CARNAVAL REQUER CUIDADOS
Preços para locação por temporada no carnaval estão num patamar de estabilidade, em comparação ao ano passado, portanto convidativos, segundo levantamento feito pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis.

Estudo é baseado nos imóveis oferecidos por imobiliárias e administradoraS de imóveis. A procura pelas unidades de temporada cresceu, mas também houve um aumento na oferta de imóveis, ocasionando a estabilidade. A procura está 15% maior do que no carnaval passado.
Para quem pretende alugar imóvel e passar os dias de folia fora são necessários cuidados que vão além do conhecimento do imóvel por fotos. Primeiro saber se o imóvel existe e se o locador tem legitimidade. Depois a verificação do estado de conservação. Adiantar dinheiro sem essas verificações pode levar a perdas ou incômodos.

NADA DE PRESSA NESSA HORA.

Falei e disse...


Nenhum comentário:

Postar um comentário