terça-feira, 23 de março de 2010

MAIS CERTO QUE A CONDENAÇÃO DOS NARDONI E DILMA GANHAR NO PRIMEIRO TURNO!!!


O Caso Nardoni ocupa hoje os maiores espaços da mídia nacional. E não é pra menos. Crime bárbaro. Chocou até a bandidagem na cadeia. Nos cantinhos dos jornais ainda teve espaço para a renúncia do Arrudão querendo a liberdade, como também anseia o casal assassino; e para a previsão do Vox Populi que repete a minha, de muito tempo atrás...

Mas, santo de casa não faz mesmo milagre. Pra mim é muito fácil ver a candidata do Lula sentada na mesa principal do Planalto e com a faixa atravessada. Quase tão certo quanto a condenação do casal Nardoni, e, um possível suicídio do Arrudão, mas adiante...

Há meses venho dizendo que Dilma Roussef vai ganhar de Zé Serra no primeiro turno. Falava isso quando ele, Serra, ainda estava na frente nas pesquisas.

Havia gente que ria. Como? “Ah! Você diz que o Serra perde pra essa desconhecida?”

Eu trabalhava com a opinião pública, minha gente (!), espelhada nas classes mais baixas. Aquelas alimentadas a bolsa família, pacs e outras mumunhas... Pois aquele pessoal dizia que votaria no Lula... E, como o Molusco não estava querendo dar o mesmo golpe do Chavez, porque tinha visto o fracasso do Zelaya, eu via que a galera votaria em quem o Lula quisesse...

Taí! Dilma passou o Serra nas pesquisas. E agora é o Diretor do Instituto Vox Populi quem diz que ela pode ganhar no primeiro turno! Ai você acredita?

E eu reafirmo, Galera: Dilma já ganhou no primeiro turno. Só perde a eleição se fizer uma grande burrada, já que do outro lado, onde estão os vaidosos e emplumados Tucanos, não se pode esperar acertos. Afinal, um mais engomado que o outro, tentando retomar o poder...

É ruim, heim?

Falei e disse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário