quarta-feira, 27 de maio de 2009

É...

Amanhã (29) o blog faz um mês, e, pelo andar da carruagem já teremos superado as 1000 visitas
Momento de agradecer a quem me inspirou, e, sobretudo efetivou essa possibilidade de comunicação, já que sou analfabeto na informática. Sempre grato ao Carlos Alberto Durand e ao Sergião..
a
É também momento de agradecer aos amigos que estão somando na leitura, na divulgação e na colaboração com matérias e fotos. Tanto aqui em meu tugurio no Vale do Paraíba, quanto no Rio de janeiro: Airton Duarte de Mello Sobrinho, Ivan Pereira, minha competentíssima produtora, da saudosa Rádio Nacional Sandra Traverso..

Pois aqui de Pindamonhangaba, o Leitor Alvaro mandou uma foto do homem com aparente incontinência urinária, dispensando maiores comentários quanto a postura. Vale apenas lembrar que a Dilma, ou Estela para os menos íntimos, chegou até a virar de lado...

Pior foi o que ele disse ao Hugo Chaves, pensando que o microfone da solenidade estava fechado. Afirmou que se conseguir emplacar a Dilma, será o presidente da Petrobrás, e aí tudo vai ficar bonito pra eles dois.
Que vergonha!
De muito gorda a porca já não anda, diria o Chico Buarque, ou agora não?
Cadê a OAB e o Impeachment?
O pau que bate em Chico devia bater em Francisco.
"Não basta que a mulher de César seja honesta.
Tem de parecer honesta".
a
Ivanzinho me mandou oportunos versos das centurias de Notre Dami, para os mais íntimos Nostradamus.

Vejam como combinam:

...'e próximo do terceiro milênio uma besta (quem seria ????) barbuda (céus, quem será !!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (que país é esse ???) espalhando desgraça e a miséria .' (seria a reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão???). '...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos.' (epa !!! Cadê o dedinho ?)
a
'...Trará com ele uma horda (faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda)que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB??? = Tucanos = ave bicuda !!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO ???) sobre um povo tolo e leviano...'
a


Nostradamus já sabia de tudo, danado...









(Vem do Rio de Janeiro)
De: Moema Beatriz Feitosa
Para: josecarloscataldi
Assunto: BLOG DO CATALDI
Data: 26/05/2009 13:22

Adoro ler a opiniao de gente inteligente.
Bjs em todos,

Moema

2 comentários:

  1. Oi Cataldi, bom receber por e-mail a atualizacao, mas gosto mesmo e´de olhar o blog, apesar de nao entender nada de diagramacao, agrada-me perceber como os espacos sao divididos e como podmeos desbrava-lo. O seu blog esta bem organizado e de facil acesso - visao de leiga. Parabens!
    Ah! Adorei saber que contribui para seu blog! Assim vou ficar famosa!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos nos esquecer de incluir na comemoração que do início do ano até o dia de hoje trabalhamos só para pagar impostos, como matéria publicada na Folha de São Paulo de hoje.
    Os brasileiros terão de trabalhar até quarta-feira, dia 27, somente para pagar tributos aos governos federal, estaduais e municipais neste ano. Desde 1º de janeiro, serão 147 dias de trabalho, em média (148 em 2008).
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u570930.shtml

    ResponderExcluir