terça-feira, 18 de junho de 2019


Homenagem ao Jornalista José Antonio de Oliveira

O LEITOR É NOSSO MAIOR E MAIS JUSTO PATRÃO

A notícia na palma da sua mão no zap em
 http://pensandovoce.blogspot.com.br

VEJA A ‘NOVO TEMPO’ – Você pode acompanhar os comentários diários deste Blogger, e, principalmente os conteúdos de fé e esperança da Rede Novo Tempo de Televisão, de segunda a sexta-feira, às 12 horas, no Repórter Setorial, no Vale do Paraíba, em HD, através do canal aberto 15.1... Em qualquer ponto do país, pelo Youtube, além de emissoras próprias... Bem como no Canal 8 da Net Pinda e Taubaté, pela Rede RVC, às 19:30, com reapresentação às 23 horas...
REDE ASSIM – No Rádio, Você pode baixar em RedeAssim.com minhas participações entre 7 e 8; 8 e 25; e ainda as 9 e 25 da manhã. Querendo, também pode baixar o aplicativo da ‘Rede Assim’, disponível grátis para Android e em breve para IOS...
ESTAMOS NA RÁDIO PRATA VIRTUAL. Programa Alô Bom Dia, maior audiência em Rádio na internet em todo Vale do Paraíba e que pode ser acompanhado no seu celular baixando: https://itunes.apple.com/us/app/prata-fm-vale/id1448029116?l=pt&ls=1&mt=8
Agora também na RÁDIO METROPOLITANA NO RIO DE JANEIRO, com Ronaldo Gomlevsky, entre 9:00 e 09:30, em http://www.radiosaovivo.net/metropolitana/, de segunda a sexta-feira...

LEITURA DINÂMICA DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍS...

BNDES TEM NOVO PRESIDENTE – Gustavo Montesano assume a presidência do BNDES. Foi vizinho do presidente da República e é amigo dos três filhos de Bolsonaro...

LEVY VAI BOTAR A BOCA NO TROMBONE - Ex-presidente do BNDES será chamado a esclarecer no Congresso porque não abriu a caixa preta do banco, como determinava o presidente da República. Após a demissão de Levy, secretário da Receita afirma que o trabalho de expurgo vai continuar. Presidente da Câmara critica Paulo Guedes. Diz que o ‘superministro’ agiu covardemente, indo ao cinema enquanto Levy e Marcos Pinto eram queimados por Bolsonaro...

LAMBANÇAS S/A – Sérgio Moro se voluntaria a prestar esclarecimentos sobre vazamentos no Senado. Atitude é vista como estratégia para evitar CPI. Ministro da Justiça é aconselhado a manter distância de Deltan Dallagnol. Citado nas conversações grampeadas, ministro Luiz Fux declara profundo respeito ao juiz, mas frisa que magistrados devem ser ‘olimpicamente independentes’... Ministro Alexandre Moraes diz que diante de vazamento a ‘conta gotas’ fica difícil avaliar mensagens de Moro... Marido de Greenwald, deputado David Miranda alega estar sendo ameaçado de morte... Outro mestre de lambanças, o jogador Neymar teve bloqueados 36 imóveis, inclusive mansões de luxo por questões tributárias...

PREVIDÊNCIA – Rodrigo Maia acha que a comissão especial pode aprovar texto da reforma a ser encaminhado ao plenário, na próxima semana. Disse que as mudanças introduzidas foram a melhor forma de obter maioria. Governo tenta brecha para recolocar sistema de ‘capitalização’ para a formação de capital individual dos benefícios...

RADAR NACIONAL – Governo suspende aulas de habilitação para condutores para motos de baixa cilindrada, as chamadas ‘cinquentinhas’... Associação pede na Justiça que decreto restringindo patinetes em São Paulo seja derrubado... Governador Dória anuncia interesse em leiloar concessão do serviço de balsas na travessia para Ilhabela, por considerá-las ultrapassadas e caras para serem substituídas... Sistema ‘S’ é suspeito de privilégios a parentes e aliados de chefes em São Paulo... Pesquisa mostra que mulheres aumentam escolaridade em relação aos homens... Brasil é ultrapassado pelo Paquistão na lista de países mais populosos do mundo... Novo ministro de Bolsonaro, o general Ramos, tem relação próxima com o PT e o PSOL... e AGORA?

EM DIA COM A ECONOMIA – Prazo para saque do PIS/PASEP termina dia 28... Governo desiste de vender todas as estatais. Doze serão preservadas... Em análise cinco modelos para capitalização da Eletrobras... Petrobras prevê teste de longa duração na bacia de Sergipe... Cresce para R$ 600 bilhões a previsão do valor da produção agropecuária... Colheita de milho na segunda safra do centro-sul avançou para 10% da área rural... Odebrecht finaliza pedido de recuperação judicial. Pode chegar a R$ 90 bilhões... Vendas de smartphones devem cair no país...

NA POLÍCIA E NAS RUAS – Polícia investiga se um dos 50 filhos adotivos da deputada federal Flordelis foi quem matou o marido dela, pastor Anderson... Era motorista de aplicativo o homem morto por bloco de concreto atirado de passarela no Maracanã sobre o parabrisas do carro... Bolsonaro vai assinar com Moro a medida provisória que vai acelerar venda de bens confiscados a traficantes...

GIRO INTERNACIONAL – Ex-presidente do Egito, Muhamad Mursi passou mal e morreu durante julgamento... Ativista deixou prisão e volta a se juntar a manifestantes que querem a cabeça de dirigente política de Hong Kong... México deteve mais 791 imigrantes ilegais na fronteira... Centenas de manifestantes se reuniram em Moscou em apoio a jornalista... Forças sírias bombardearam posto avançado turco... Irã ameaça violar acordo nuclear se a Europa não reagir a sanções de Donald Trump... Em meio a tensões com Estados Unidos, líder chinês será o primeiro presidente de seu país a visitar a Coréia do Norte, em 14 anos... Israel participará de conferência sobre a Palestina convocada por Trump... Presidente americano recebe visita de Savini, interessando em fortalecer relações com a Itália... ONU prevê que o Mundo ganhará 2 bilhões de pessoas nos próximos 30 anos... Presidente da Argentina promete investigação sobre apagão energético que afetou o país e o Uruguai. Brasil está suprindo parte da necessidade dos dois países... Vaticano adota decisão histórica ao recomendar consideração sobre casamento de sacerdotes e algum tipo de ministério para mulheres...

MEGA SENA – Prêmio para o sorteio da próxima quarta-feira, 19 de junho, está acumulado em R$ 125 milhões, porque ninguém cravou as dezenas: 01, 19, 46, 47, 49 e 53 no sábado...

O DIA NA HISTÓRIA

Terça-feira, 18 de junho... Faltam 196 dias para o fim do ano... Dia do Imigrante Japonês e do Químico... Aniversário de Fernando Henrique Cardoso (1931)... do Cantor, Compositor e diretor de cinema Sérgio Ricardo (1932) e de Maria Bethânia (1946)...  Morte do Ator João Álvaro de Jesus Quental Ferreira – o Procópio Ferreira, Pai da Bibi (1979) e de Dircinha Batista (1991)...

AMANHÃ FOI ASSIM

Quarta-feira, 19 de junho... Faltam 195 dias para o fim do ano... Começa a Semana Nacional Antidrogas... Afonso Segreto fazia a primeira filmagem no Brasil, com tomadas da Baía de Guanabara (1898)...  Aniversário de Chico Buarque de Holanda (1944) e de Sidney Magal (1953)...
CIDADANIA
JUSTIÇA DERRUBA FIDELIZAÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE.
É ilegal a fidelização em planos de saúde coletivos, por adesão e empresarial. Decisão do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro e Espírito Santo derrubou dispositivo que obrigava o consumidor a permanecer pelo menos 12 meses no contrato.
A Ação Civil Pública foi movida pelo Procon Estadual do Rio de Janeiro contra a ANS, entendendo que a obrigatoriedade de permanência violava o direito e liberdade de escolha, por contrato mais vantajoso.
O consumidor pode rescindir seu contrato de plano de saúde coletivo sem precisar cumprir o período de um ano de fidelidade, nem arcar com o pagamento de duas mensalidades extras.
Essas agências reguladoras, francamente, regulam sempre a favor do poder econômico.
Falei e disse.  

Um comentário:

  1. Quem quer que esteja lendo este testemunho hoje deve comemorar comigo e com minha família porque tudo começou como uma piada para algumas pessoas e outras disseram que era impossível. Meu nome é leonor e eu sou de lisboa, mas eu mudo para Chicago EUA com minha esposa. Estou feliz casado com dois filhos e uma linda esposa. Algo terrível aconteceu com minha família, perdi meu emprego e minha esposa deixou minha casa porque eu não podia cuidar bem de mim e da família. dela e dos meus filhos naquele momento em particular. Eu consegui por nove anos, nenhuma esposa para me apoiar para cuidar bem dos filhos. Eu tento enviar uma mensagem de teste para minha esposa, mas ela me impede de falar com ela Eu tento falar com sua amiga e seus familiares, mas ainda sei que alguém poderia me ajudar e eu tenho enviado o pedido mais tarde para tantas empresas, mas ainda assim Não me ligue, até que chegue um dia fiel que nunca esquecerei em minha vida. Quando encontrei um velho amigo meu a quem expliquei todas as minhas dificuldades e ele me contou sobre um grande homem que o ajudou a conseguir um bom emprego na empresa de coca cola e ele me disse que o seu um feitiço, mas eu sou uma pessoa que nunca acredita em conjuradores, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa e seu nome é Drosagiede ele me instruiu e me mostrou o que fazer nestes três dias de almoço o feitiço. Eu sigo todas as instruções e faço o que ele me pediu para fazer bem. ele se certifica de que tudo correu bem e que minha esposa me veria novamente depois de um trabalho maravilhoso em Drosagiede. Minha esposa me chama com um número desconhecido e pediu desculpas e ela me disse que ela realmente sente falta de mim e nossos filhos e minha esposa voltar para casa. E depois de dois dias uma empresa que tenho enviado minha carta de agradecimento chamado, agora eu sou o gerente de companhia exemplar aqui nos EUA. Aconselho-o se tiver algum problema envie uma mensagem para este email: doctorosagide75@gmail.com e obterá o melhor resultado. Tome as coisas como garantidas e isso será tirado de você. Eu te desejo o melhor.

    ResponderExcluir