quarta-feira, 14 de agosto de 2019


Homenagem ao Jornalista José Antonio de Oliveira

O LEITOR É NOSSO MAIOR E MAIS JUSTO PATRÃO

A notícia na palma da sua mão no zap em
 http://pensandovoce.blogspot.com.br

VEJA A ‘NOVO TEMPO’ – Você pode acompanhar os comentários diários deste Blogger, e, principalmente os conteúdos de fé e esperança da Rede Novo Tempo de Televisão, de segunda a sexta-feira, às 12 horas, no Repórter Setorial, no Vale do Paraíba, em HD, através do canal aberto 15.1... Em qualquer ponto do país, pelo Youtube, além de emissoras próprias... Bem como no Canal 8 da Net Pinda e Taubaté, pela Rede RVC, às 19:30, com reapresentação às 23 horas...
REDE ASSIM – No Rádio, Você pode baixar em RedeAssim.com minhas participações entre 7 e 8; 8 e 25; e ainda as 9 e 25 da manhã. Querendo, também pode baixar o aplicativo da ‘Rede Assim’, disponível grátis para Android e em breve para IOS...
ESTAMOS NA RÁDIO PRATA VIRTUAL. Programa Alô Bom Dia, maior audiência em Rádio na internet em todo Vale do Paraíba e que pode ser acompanhado no seu celular baixando: https://itunes.apple.com/us/app/prata-fm-vale/id1448029116?l=pt&ls=1&mt=8.
Agora também na RÁDIO METROPOLITANA NO RIO DE JANEIRO, com Ronaldo Gomlevsky, entre 9:00 e 09:30, em http://www.radiosaovivo.net/metropolitana/, de segunda a sexta-feira... E ainda na Rádio Independente de Aquidauana, FM 90,9, em Mato Grosso do Sul, Pantanal... 

LEITURA DINÂMICA DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍS...

OBITUÁRIO – Morreu de câncer, aos 69 anos, o ator global João Carlos Barroso, o ‘Toninho Jiló’ de ‘Roque Santeiro’...

BLINDAGEM – Governo estuda blindar a Receita Federal transformando-a em agência. Ideia da equipe de Paulo Guedes é seguir o modelo norte-americano. Lá o dirigente tem mandato fixo...

LAMBANÇAS S/A – Conselho abre procedimento disciplinar contra procurador que criticou o intocável supremo... Deltan Dallagnol volta a responder por mensagens da Lava Jato no órgão de classe... Raquel Dodge declara apoio à Lava-Jato, mas cobra atuação dentro da legalidade... Defesa de Lula pede a suspeição de Deltan em novo recurso ao STF... Comissão da Câmara convida Manuela D’Avila a dar explicações sobre contato com hacker... PSL decide pela expulsão do deputado ator Alexandre Frota por críticas a Bolsonaro. Parlamentar é convidado para integrar o DEM... ‘Rei dos fiscais’ de São Paulo é condenado a 54 anos por cobrança de propina...

RADAR NACIONAL – Câmara aprovou texto base da MP da liberdade econômica mais enxuto. Destaques serão debatidos e votados nesta quarta-feira. Manifestantes voltaram às ruas em defesa de mais recursos para a Educação... Mulheres indígenas realizaram primeira marcha contra o governo Bolsonaro... Edital do Banco do Brasil, para o cinema, cobra explicações prévias sobre cenas de nudez ou sexo explícito... Casos de sarampo subiram 35% em 10 dias. Maior concentração de notificações – 99%; está em São Paulo... 

EM DIA COM A ECONOMIA – Receita projeta arrecadação de R$ 1 trilhão 175 milhões, em dez anos, se a CPMF voltar. Mas, estudos comprovam que tributo sobre transações financeiras reduziria o crescimento econômico... IPEA registra queda de 0,5% no consumo de bens industriais em junho... Magazine Luiza lidera altas do IBOVESPA após divulgação de resultado trimestral... Lucro da Eletrobras dispara 305%. Soma R$ 5,6 bilhões no segundo trimestre com venda de distribuidora. Empresa terá novo programa de demissão voluntária até o fim do ano... Áreas portuárias são arrematadas por R$ 148 milhões e meio... Azul anuncia voos na ponte aérea Rio-São Paulo por R$ 99,00. Será a única a operar no Santos Dumont durante reforma do aeroporto doméstico do Rio de Janeiro...

NA POLÍCIA E NAS RUAS – Arrastão na Linha Vermelha terminou com um preso e quatro feridos... Crianças da Maré entregam cartas ilustradas no Tribunal de Justiça, cobrando menos violência na comunidade... Polícia Civil deflagra operação contra maior facção criminosa de Brasília... Polícia Federal mira desvio de recursos em prefeitura em Araçatuba, interior de São Paulo... Quilombola da campanha de Bolsonaro é investigado por aplicar golpes em nome do Governo... FBI procura egípcio suspeito de ser operador da Al Qaeda no Brasil para interrogá-lo... Justiça derrubou semiaberto de Alexandre Nardoni...

GIRO INTERNACIONAL – Candidato oposicionista da Argentina chama Bolsonaro de “racista, misógino e violento”. Também disse que         Maduro comanda regime autoritário na Venezuela... Após derrota de Macri peso argentino teve nova queda... Constituinte venezuelana cria comissão para avaliar data de eleições... Trump avança em políticas para restringir imigração ilegal... Aeroporto de Hong Kong foi reaberto ainda em clima tenso. Bachelet, em nome das Nações Unidas, pede inquérito contra a violência policial em meio aos protestos... Embaixada do Brasil em Londres foi alvo de protestos contra política ambiental do governo Bolsonaro... Kremlin anuncia que está vencendo a corrida armamentista, apesar de acidente com foguete... França inicia operação para retirar chumbo de Notre Dame... Tempestade tropical Krosa pode atingir o Japão amanhã...

MEGA MURCHA – Estimativa de prêmio da mega-sena para esta quarta-feira, 14 de agosto, é de R$ 9 milhões, porque no sábado, ninguém cravou as dezenas: 02, 16, 21, 42, 50 e 56...

Parte superior do formulárioParte inferior do formulário
O DIA NA HISTÓRIA

Quarta-feira, 14 de agosto. Faltam 139 dias para o fim do ano... Dia da Unidade Humana, do Protesto e do Combate à Poluição... Morte do Cachorro mais famoso do cinema:  Rin-Tin-Tin (1932).

AMANHÃ FOI ASSIM

Quinta-feira, 15 de agosto. Faltam 138 dias para o fim do ano... Dia da Informática e dos Solteiros. Inauguração do Hotel Glória, no Rio de Janeiro (1922). Fundação da Rádio Tupi do Rio (1932). Morte de Orestes Barbosa, parceiro de Silvio Caldas em “Chão de Estrelas” (1966).
CIDADANIA
O governo planeja acabar com o monopólio do INSS na cobertura dos chamados benefícios de risco não programados: auxílio-doença, acidente de trabalho e salário-maternidade. Já prepara projeto de lei para abrir esse mercado ao setor privado.
O volume que o órgão gasta com esse tipo de benefício chega a R$ 130 bilhões por ano, equivalente a 22% da despesa anual do próprio instituto. Por isso espera que a concorrência na gestão, possível com o advento da reforma, desonere parte desse valor.
Enquadra-se ai, também, o benefício por morte de trabalhador por evento inesperado, como doença grave ou acidente de trabalho.
Penso que é mexer demais na Previdência Social a um só tempo. Enfim, ver no que vai dar...
Falei e disse.

Um comentário:

  1. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, para ganhar na loteria, para ser promovido ou querer um emprego melhor ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir