quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A ESQUERDA BRASILEIRA PERDEU DE VEZ A VERGONHA...

Bastaram 10 anos no poder para a esquerda brasileira mostrar sua verdadeira face. Diante da mais nova denúncia, de que o Ministro Lupi foi funcionário fantasma da Câmara, durante mais de seis anos, o líder do governo, Cândido Vaccarezza foi pontual: “a maioria dos funcionários ‘jamais pisou’ na Casa”. Parece castelo mal assombrado. Com isso pretendeu minimizar os atos inescrupulosos do aliado.

Líderes da oposição reiteraram pedidos de investigações... Para o líder do PPS, Rubens Bueno (PR), a declaração de Vaccarezza coloca a Câmara em uma situação ruim.

Carlos Lupi, enquanto fantasma, ocupava Cargo de Natureza Especial, e, pelas regras da Casa, precisava bater ponto no gabinete em Brasília. No entanto morava no Rio, e, segundo funcionários de verdade, não pisava o Congresso Nacional...

O Presidente da Câmara, deputado Marco Maia afirmou que vai analisar se Lupi deve ressarcir à Casa os quase 900 mil reais que recebeu irregularmente.

Acho que também deveria cobrar do deputado Vaccarezza a lista dos demais fantasmas, já que disse que a câmara é castelo mal assombrado, para que todos devolvam o que sangraram dos cofres desse pobre Brasil.

Bestas somos nós que votamos em corruptos convictos.

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário