terça-feira, 4 de outubro de 2011

DO DISCURSO PARA A PRÁTICA VAI UMA LONGA DISTÂNCIA...

Parece incrível que o governo de um Partido de Trabalhadores tenha tamanha dificuldade em negociar com trabalhadores o fim de uma greve que atazana a vida de milhões de pessoas, como a greve dos correios que já dura desde 14 de setembro.

Hoje grupos de carteiros amanheceram na frente da empresa, enquanto outros trabalhadores estão diante do Tribunal Superior do Trabalho para acompanhar a primeira tentativa de conciliação com a Ministra Maria Cristina Peduzzi.

Semana passada a diretoria da ECT recorreu ao tribunal tentando uma liminar que suspendesse a greve no tapetão. Quebrou a cara.

Consta que agora a empresa e os empregados estão brigando por capricho. Os trabalhadores não aceitam pagar um dia, daqueles que ficaram parados por mês. Já a empresa não aceita que eles compensem a paralisação com horas extras e mutirões para colocar todo serviço em dia.

E ficamos nós aqui, feito idiotas, buscando segundas vias de boletos e enfrentando bancos também em greve, porque o governo dos trabalhadores não sabe negociar o fim da greve com os trabalhadores... Já estamos assim há 20 dias...

É duro de engolir...

Antes da despedida por hoje, uma noticia muito simpática: Muricy Ramalho disse sim, agora depende do ok da Fifa a volta de Pelé a campo, disputando a final do campeonato mundial de clubes, aos 71 anos de idade.

Grande jogada de marketing do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Bela homenagem ao melhor e exemplar Edson Arantes do Nascimento. Agora que o Maradona se rasga todo...

Parabéns Pelé!

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário