terça-feira, 25 de maio de 2010

FARINHA POUCA? TÔ FORA...

Como bom mineiro, dificilmente Aécio Neves vai se dispor a entrar em fria. Não deve aceitar ser o vice de Serra e acho até que teria avisado o azarão que Serra seria... O netinho do Tancredo diz que a prioridade dele continua sendo Minas. E assim vai plantando o futuro, porque no momento, a campanha da Dilma está parecendo aqueles vulcões em erupção. Trazendo tudo que tem guardado no meio da terra. Agora tem mais um explodindo na Costa Rica, enquanto a campanha da Dilma avança feito lava vulcânica, avassaladora. E ainda vai receber o apoio das Centrais Sindicais...

Sem duvida alguma esse pessoal do governo tem muita sorte. Mesmo vetando o reajuste dos aposentados, não vai perder a popularidade. Perde um pouquinho aqui, mas acerta adiante. Quem iria imaginar, por exemplo, que poderiam isolar os Estados Unidos nesse imbróglio com o Irã?

Só não vale tripudiar, e, achar que é hora de conseguir a vinda do Obama ao Brasil. O Cara deve estar muito bravo, com a divisão feita pela política externa brasileira...

Dividida mesmo está a torcida do Flamengo, com a despedida de Adriano e Vagner Love, que se avizinha. Eu acho que eles já vão tarde. Mas tem a estória da grana que o Flamengo perde...

Mas quer saber? Não é primeira vez que o Flamengo perde, nem será a última. É assim com todo time populista, que pensa com a cabeça da arquibancada. Monta time abastecido com colesterol. Taí também o Corinthians com o Ronaldo...

Ah! E o Palmeiras correndo atrás do Felipão? Acho tão difícil quanto o Aécio aceitar o convite do Serra. O Neto do Tancredo deve estar pensando: me querendo agora? Farinha pouca, meu pirão primeiro...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário