sexta-feira, 25 de setembro de 2009

TÁ EXPLICADO PORQUE A MARTA NÃO AGUENTOU O PAI DO SUPLA..

Só pode ser genético. O comportamento do Supla vem do Pai...
s Suplicy não é apenas prolixo. Ta doidão. Perdeu o senso. Mandou um texto aos ministros do supremo, no mínimo inusitado...
s Junto enviou um material da escritora francesa Fred Vargas, advertindo aos julgadores, e, interpelando o Ministro César Peluso, quanto ao caso do assassino italiano Cesare Battisti, especialista em trucidar suas vítimas pelas costas.
sSuplicy, mais anarquista do que nunca, e sua amiga francesa, desejam a libertação de Battisti, no mínimo pra ele ficar passeando aqui no Brasil...
s Reação de um dos ministros do STF: “Jamais imaginei que isso pudesse acontecer! Terceiros absolutamente estranhos à relação processual passaram a pretender interferir no julgamento, interpelando o relator, que desenvolveu, de modo responsável, um trabalho incensurável”.
s O julgamento foi suspenso dias atrás, com a votação em 4 votos a 3, favorável a extradição, por um pedido de vistas do ministro Marco Aurélio Mello. Além dele faltam votar: o ministro Gilmar Mendes e provavelmente José Antonio Dias Toffoli, se prosperar sua indicação para substituir o ministro Carlos Alberto Direito, morto em 1º de setembro.
s O senador Suplicy informa no ofício que com a mesma diligência que investigou a peste negra, a escritora pesquisou os fatos que levaram Battisti à situação em que se encontra, e “hoje está pronta a ensinar a verdade do caso aos ministros do Supremo”.
s Por mais que eu faça restrições ao Supremo e à competência de seus integrantes, devo realçar que a petulância de Suplicy não tem limites. Pirou de vez na batatinha...
s Petulância maior é da diplomacia brasileira. Hospeda um sujeito que foi afastado do cargo em absoluta legalidade, por infringir a Constituição de seu país, que perdeu a condição de presidente em ato judicial que cumpriu todos os tramites, e que foi referendado pelo legislativo hondurenho.
s O homem voltou a Honduras à moda cowboy, com apoio de Hugo Chavez, através de um celular satelital, passando a comandar a bagunça, que deixa a população sem comida, da sacada da embaixada brasileira.
s Ninguém vê isso??? É muita loucura!!!

Um comentário:

  1. Todo essa confusão com essas figuras de carater no mínimo duvidoso dão o tom de como anda nossas relações internacionais. E por essas e outras que, apesar de termos um sistema democrático ainda jovem e estável, ainda nao perdemos a pecha de sermos outra "republica de bananas" - alcunha que inicialmente se refere justo a Honduras.

    ResponderExcluir